Jump to content
Notícias
  • Informações do Servidor
  • SA:MP - gta.brasilnewlife.com.br:7777 TS3 - ts3.brasilnewlife.com.br

Helio_Neto

Administrador
  • Content Count

    48
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

31 Membro Exemplar

1 Follower

About Helio_Neto

  • Rank
    Newbie
  • Birthday 10/30/1995

Personal Information

  • Profissão
    Mecânico
  • Organização
    Policial Militar

Recent Profile Visitors

183 profile views
  1. Helio_Neto

    Só temos que agradecer! Grandes players que se destacaram e deram tanta visibilidade a uma org que era bem apagada. Em nome do BNL, obrigado! Vi 90% desse sucesso como player, e felizmente pude curtir as melhores épocas dessa organização, mesmo sem ter participado como membro, mas como "telespectador". Antes mesmo do server voltar as atividades comentei com Carl que na frente da hq da San News deveria ter uma estatua do Tront e do Vini. Hahahahahaha As portas estarão sempre abertas pra vocês! Sucesso!
  2. Helio_Neto

    Liderança escolhida. Aos candidatos, obrigado pelas candidaturas! Muniz Teixeira, parabéns! Nos procure no TS3! Helio Quadros / Allan Jordão
  3. Acusado tem 24 horas para se manifestar. Somente os envolvidos na denúncia podem comentar no tópico. Lembrando que q denúncia nao é contra organização, e sim contra player específico!
  4. Como os dois ja se pronunciaram, vou trancar o tópico e levar à discussão da staff, sendo certo que há margem para dupla interpretação.
  5. ''Vou ter que moderar sua conta pra só conseguir postar QUALQUER coisa com o aval da staff. Você nao consegue passar por UM tópico sem flodar.''

    Chupa minha rola

  6. Helio_Neto

    Nossa, é muita nostalgia pra um topico só! hahahahaha Muito gratificante ter feito parte desse projeto!
  7. Como todos sabem, nosso servidor passou por algumas alterações, que interferiram na regra dos Roubos a Caixa e Armazem, modificada anteriormente. Além disso, a atualização trouxe de volta à Policia Civil a divisão GARRA. Diante do atual cenário, seguem as adequações: ROUBO AO ARMAZÉM/CAIXA ELETRÔNICO 1 - A Polícia Civil só terá poder de interferência nos Roubos ao Armazém e a Caixas Eletrônicos se estiver devidamente equipada com as skins dispostas a seguir: 1.1 Os veículos utilizados pela Polícia Civil para interferências nas ações supramencionadas, se restringem aos caracterizados como veículos militares. (O 'Police Rancher' também poderá ser utilizado) 1.2 - Punição: 1 Hora de carandiru aos envolvidos + 1 aviso na org. 2 - Os ladrões estão proibidos de atirarem em civis/veículos descaracterizados (regra ja existente - "DM"), cenário antes justificado pela possibilidade de ser um policial civil à paisana. 2.1 - Punição: 1 Hora de carandiru aos envolvidos + 1 aviso na org. Qualquer duvida/sugestão, relatem aqui ou me procurem no TS. Obrigado e bom jogo!
  8. Helio_Neto

    Vocês dão aula! Parabéns pelo trabalho.
  9. Helio_Neto

    Achei ótima e válida sua sugestão. To levando pros coders pra ver o que pode ser feito. Obrigado pela crítica construtiva! Quais grandes operações, por exemplo?
  10. Helio_Neto

    Foi só eu deslogar.. loguei la e ja arrumei essa baguncinha ai. Bom jogo aos que não sofrem de falta de séquisso. Aos que sofrem, a porrada ta leve demais. Tentem de mão fechada! Tão batendo igual moça.
  11. Caros, nos últimos dias tivemos alguns problemas envolvendo os roubos ao caixa eletrônico e ao armazem que fazem parte do cotidiano de nosso servidor. Visando melhorar o entretenimento e mantermos o desenrolar das ações sem interferências administrativas, alguns ajustes foram feitos nas regras, são eles: ROUBO AO ARMAZÉM/CAIXA ELETRÔNICO 1 - A Polícia Civil só terá poder de interferência nos Roubos ao Armazém e a Caixas Eletrônicos se estiver devidamente equipada com as skins dispostas a seguir: 1.1 Os veículos utilizados pela Polícia Civil para interferências nas ações supramencionadas, se restringem aos caracterizados como veículos militares. (O 'Police Rancher' também poderá ser utilizado) 1.2 - Punição: 1 Hora de carandiru aos envolvidos + 1 aviso na org. 2 - Os ladrões estão proibidos de atirarem em civis/veículos descaracterizados (regra ja existente - "DM"), cenário antes justificado pela possibilidade de ser um policial civil à paisana. 2.1 - Punição: 1 Hora de carandiru aos envolvidos + 1 aviso na org. Qualquer duvida/sugestão, relatem aqui ou me procurem no TS. Obrigado e bom jogo! @edit Não é mais necessário o uso do DEIC. As skins servirão como parâmetro.
  12. Helio_Neto

    Denuncia em análise. Para que não vire chat, o topico foi trancado. @edit Denuncia resolvida com o denunciante.
  13. Helio_Neto

    Denuncia em análise. Além da staff, NINGUÉM mais pode comentar neste tópico. Já virou chat o suficiente. Aos envolvidos na briga, todos serão punidos no fórum pelos erros. @edit Considerando o cenário atual e que a org acusada ja foi resetada, denúncia resolvida!
  14. Helio_Neto

    Denúncia em análise! Além da staff, somente envolvidos DIRETOS podem comentar. @edit 30/04/2020 A possibilidade de CK foi afastada, uma vez que restou comprovado que acontecia uma ação concorrente à tentativa de assalto. É incontroverso também que a equipe da policia ja estava no local. O principal erro do episódio foi a reação dos militares de atirar ao ver um outro policial rendido, o que não poderia ter ocorrido. Sendo assim, nada mais justo que a organização toda ser punida, visto que o erro não foi de apenas um player. *Organização punida com 1 aviso. Denúncia resolvida.
×
×
  • Create New...