Jump to content
Notícias
  • Informações do Servidor
  • SA:MP - gta.brasilnewlife.com.br:7777 TS3 - ts3.brasilnewlife.com.br
Sign in to follow this  
Jason_Delayed

[Sugestão] Fuzil M4 e Fuzil Ak-47

Recommended Posts

Bem, como todos sabem foram totalmente retiradas do sistema do servidor os Fuzis M4 e Ak-47.

A minha sugestão é a seguinte, libera o uso da M4 e Ak-47 para somente e exclusivamente para GangZone.

No caso a polícia poderia ter fuzil M4 no (( /equipar )) mas somente quando estiver em guerra ou quando for atacar uma GangZone.

No caso de gangue poderia ter uma Ak-47 no (( /armamentos )) mas somente quando estiver em guerra ou quando for atacar uma GangZone.

Também caso a sugestão seja aceita, o programador poderia liberar os armamentos na ammu clandestina ilegal, mas o uso só é permitido de acordo com a regra abaixo.

Caso algum player use um desses armamentos que seja para uso convencional, deverá ser implantar uma regra na constituição, segue abaixo:

00. 20. Proibido o uso de M4 e Ak-47 em qualquer tipo de ação que seja para uso convencional, exceto em GangZone.
01. O uso de M4 e Ak-47 só é permitido e exclusivo para GangZone.
02. Uso da M4 e Ak-47 em ações convencionais como: Roubos a caixa eletronico, roubo a bancos, roubos ao armazém, assaltos etc etc.

O que é Fuzil M4 ?

Fuzil M4A1 é um armamento raro de longo e médio alcance que só deve ser usado em situações extremas. Portanto, siga as regras descritas abaixo para não estragar a jogabilidade no servidor. O tráfico do armamento é permitido em qualquer local (desde que esteja dentro das regras), mas você pode ser preso só por tê-lo em mãos em lugares que contradizem as regras abaixo. *

Oque é Ak-47?

Fuzil Ak-47 é um armamento raro de curto e médio alcance que só deve ser usado em situações extremas. Portanto, siga as regras descritas abaixo para não estragar a jogabilidade no servidor. O tráfico do armamento é permitido em qualquer local (desde que esteja dentro das regras), mas você pode ser preso só por tê-lo em mãos em lugares que contradizem as regras abaixo. *

• Gostei 3

hOGZJUN.png.e5365043486fd8bae53d2e4e60c2c696.png
Moderador
Divulgador Oficial do Brasil New Life.

Curti mano! 

Acho válida a discussão.. vamos esperar outras opiniões.

Helio_Neto - Helio_Sullivan - Helio_Clark - Helio_Rossi - Helio_Quadros

Pelo fato do servidor ter recém reinaugurado, eu, Carl e Alvaro e alguns outros admins já conversamos sobre o uso do AK 47 e M4A1, decidimos não deixar esse tipo de armamento no game pelo fato do servidor se passar em cidades pequenas, quem sabe mais pra frente quando o servidor evoluir e sair da ''cidadezinha'' e ir pra uma metrópole como Los Santos, San Fierro ou até Las Venturas...

• Grr 1

Antigos Nicks: Mavis_Lothbrok

Atual: Odin_Medina (Familia Medina)

15 horas atrás, Mavis_Lothbrok disse:

Pelo fato do servidor ter recém reinaugurado, eu, Carl e Alvaro e alguns outros admins já conversamos sobre o uso do AK 47 e M4A1, decidimos não deixar esse tipo de armamento no game pelo fato do servidor se passar em cidades pequenas, quem sabe mais pra frente quando o servidor evoluir e sair da ''cidadezinha'' e ir pra uma metrópole como Los Santos, San Fierro ou até Las Venturas...

Portanto, sugestão @NEGADA 

Como combates serão na metropole de Los Santos, acho que tu poderia rever essa sugestão.

Moderador

Eu até agora não entendi o porque da retirada! Seguindo a linha de raciocínio do jogo, a AK-47 é produzida pelos Farc's... Seria justo não ter AK-47 porque a organização está desativada. Agora a retirada da M4 até agora não entendi. Como disse o Mavis, estamos em uma cidade pequena, verdade! Mas isso não impede da M4 existir. Se for seguir o RP, no deserto americano, como Texas, Nevada, Arizona e Califórnia existem sim qualquer tipo de arma como no resto das metrópoles! Na minha concepção que pode não ser a certa, porém é minha opinião. Vejo o servidor dando vantagens diretamente para as Gang's. 

• Retiraram a M4 porque não teria Ak-47;
  • Não podemos mais atirar nos pneus em perseguição (vantagem para Gang)...Os gangsters podem atirar a polícia não! Se fosse seguir o RP, quando o carro batesse em um muro, poste ou qualquer outra superfície, o carro deveria parar.... 

É isso, sei que estamos em um novo começo e estarei disposto a ajudar como já faço... Mas é minha opinião! Forte abraço por trás!

• Gostei 1

10 horas atrás, Leo_Cold disse:

Eu até agora não entendi o porque da retirada! Seguindo a linha de raciocínio do jogo, a AK-47 é produzida pelos Farc's... Seria justo não ter AK-47 porque a organização está desativada. Agora a retirada da M4 até agora não entendi. Como disse o Mavis, estamos em uma cidade pequena, verdade! Mas isso não impede da M4 existir. Se for seguir o RP, no deserto americano, como Texas, Nevada, Arizona e Califórnia existem sim qualquer tipo de arma como no resto das metrópoles! Na minha concepção que pode não ser a certa, porém é minha opinião. Vejo o servidor dando vantagens diretamente para as Gang's. 

• Não podemos mais atirar nos pneus em perseguição (vantagem para Gang)...Os gangsters podem atirar a polícia não! Se fosse seguir o RP, quando o carro batesse em um muro, poste ou qualquer outra superfície, o carro deveria parar.... 

É isso, sei que estamos em um novo começo e estarei disposto a ajudar como já faço... Mas é minha opinião! Forte abraço por trás!

Concordo totalmente.

Moderador

11 horas atrás, Leo_Cold disse:

Isso aí Leo, eu tava falando com os ADM sobre a regra non-sense, que teria algo como direção perigosa, a pessoa não pode ficar subindo nas calçadas que nem loko derrubando postes e não seguir o RP. Por exemplo isso aí, se o cara bater no muro, seguir o RP e correr a pé, ou descer pra trocar tiro, saca?