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Felipe_Freeze

Changelog [Versão 2.0]

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v2.0.0 Major Update

# Major Adjust
  - Voltamos para a versão 0.3.7 a pedido de muitos players.
  [ Download do Client: https://files.sa-mp.com/sa-mp-0.3.7-R4-install.exe ]
  - Implementação das Máfias.

  # Hotfix
  - Cor das organizações para as Gangzones.
  - Preço das peças na oficina de tunning e Pay'n'Spray.

  # Ajustes
  - '/desalugar' -> O inquilino sumir da lista de inquilinos.
  - '/mudarlocal' -> Selecionar a casa que deseja spawnar (Desde que seja dono ou inquilino), hotel, albergue, HQ da org pu HQ do emprego.
  - Refeito todo o sistema de Spawn.
  - Refeito todo o sistema de aluguel de casas.
  - Carros de orgs do governo não pagarem pelo combustível.
  - '/abastecer' verificar se você tem dinheiro antes de ter que esperar um tempo.
  - Removida a necessidade de policiais online parar usar '/roubarcaixa'.
  - O player procurado não vai mais direto para a cadeia após morrer.
  - Ajustes na ligação direta.
  - Salário extra para a FARC quando estiverem com as GZ Sob controle.
  - Valor máximo de salário alterado de 3.000 para 8.000.
  - Gangzones aparecem sempre para quem pode domina-las.
  - Recriado o '/extorquir' para máfias.
  - Roubo ao banco reestruturado. (Habilitado para: Gang/Máfia/FARC)
  - Tempo do sequestro alterado para 2 horas.
  - '/sequestrar' reescrito para melhoria do código e performance.
  - '/sequestrar' ajustado para as máfias.
  - Ajustes realizados no '/soltarvitima'.
  - Ajustado '/armamentos' para máfias.
  - Fixado o valor da porcentagem na extorsão das empresas.
  - Ajustado o cativeiro das Máfias.
  - 'F' do armário das Máfias.
  - Ajustes no '/abrir' para abrir a porta do cativeiro da máfia.
  - Removido o tempo mínimo para pagar fiança ou ser solto por um advogado.
  - '/soltar' o advogado pode ofertar sem tempo mínimo para o preso aceitar. (E pra que a habilidade? Para reduzir o tempo que o advogado pode soltar outro preso)
  - Aumentado o range do '/soltar' para o advogado conseguir liberar quando não houver ninguém no copom.
  - Quando o preso de '/aceitar advogado' 80% do valor vai para o salário e 20% para o governo.
  - Ajustes internos para melhoria de performance dos timers.
  - Ao pegar maconha no cofre, não é mais preciso vende-la para usa-la. (Se você já tinha na mão, pode ser que tenha que vender, até zerar, e então normaliza.)
  - Ao pegar cocaina no cofre, não é mais preciso vende-la para usa-la. (Se você já tinha na mão, pode ser que tenha que vender, até zerar, e então normaliza.)
  - Agora é possível que 2 ou mais caixas sejam roubados ao mesmo tempo.
  - Ajustes no '/vendermats'.
  - Objeto do caixa eltrônico alterado para o antigo ATM devido a remoção da versão 0.3DL.
  - Skin da COE alterada para a da Swat padrão devido a remoção da versão 0.3DL.
  - Salários da San News.
  - Ajustes no '/noticias' da San News.
  - Ajustes o '/entrevistar' da San News, para entrevistar outro jogador.
  - Ajustes o '/aovivo' da San News, para o reporter fazer uma transmissão.
  - Elevador da San News refeito.
  - GZs das FARC agora dão Dinheiro e Material.

  # Adicionado
  - '/minhascasas' para ver todas as suas casas.
  - '/suspectcasas' para ver as casas de um suspeito.
  - Novo sistema de assalta, que será implantado em lojinhas.
  - Nova GZ para FARC x F.A. ( O navio de Cargas )
  - Nova GZ para Gangs x PM. ( Estádio de Baseball )
  - Caixa eletrônico roubável na rua da loterica. (Em frente o estacionamento)
  - Caixa eletrônico roubável em frente o Estádio de LV.
  - Caixa eletrônico roubável em frente a Oficina de Tunning próxima do posto sul.
  - '/equipar' para a San News pegar Câmera e Colete.
  - '/sintonizar' para sintonizar em uma transmissão da San News.
  - '/ibope' para ver quantidade de jogadores conectados nas transmissões da San News.
  - Mapa do Heliponto da San News.
  - Produção de materiais para Máfias.
  - Habilidade de produtor de materiais. (Mais informações abaixo \/)
  - Comando '/roubarindustria' para máfias roubarem aço das industrias. (Pode ser usado a cada 10 min)
  - Aço no cofre da Máfia.
  - Aço no inventário do player.

  # Removido
  - Skins custons da 0.3DL.
  - Objetos custons da 0.3DL.
  - '/gov' que era enviado ao apreender um veículo, agora apenas o dono é notificado caso esteja online.

  <!> Informações sobre as Máfias
  - Empresas sem dono podem ser extorquidas. (Pelo menos por em quanto, até as coisas se estabilizarem e as empresas começarem a ser vendidas)
  - Mínimo 2 membros para iniciar a extorsão.
  - Podem iniciar um roubo ao banco com 4 ou mais membros.
  - Comandos:
    - /armamentos -> Acesso a armas. (Inclusive Combat Shotgun, M4, Sniper e explosivos)
    - /extorquir -> Inicia uma guerra (GZ) na empresa para controlar a extorsão da mesma.
    - /vendermats -> Vende materiais para outro jogador.
    - /sequestrar -> Sequestra um player.
    - /amarrar -> Amarra a vítima para evitar uma reação.
    - /capturar -> Força a entrada da vítima em um veículo.
    - /abrir -> Abre/fecha a porta do cativeiro.
    - /produzirmats -> Produz materiais.

  - Produção de Materiais
    - A produção de materiais pode ser feita dentro do laboratório da máfia.
    - O membro precisará de Aço para produzir materiais (O aço pode ser comprado na Mineradora ou roubado em uma industria que compre/venda aço e o tenha em estoque)
    - Conforme a sua habilidade de fabricador de materiais aumenta, você irá produzir mais materiais por vêz que utilizar o comando.
    - O comando '/produzirmats' pode ser usado a cada 10 minutos por player.
    - Para cada vez que o comando é usado, 1 aço do inventário é utilizado.
    - O aço também pode ser comprado em industrias que vendam caixas de aço, e levadas para a HQ.
    - Cargas de Aço roubadas também poderão ser levadas para a HQ.

  - Habilidade de produção de Materiais
    - Você irá melhorar sua habilidade a cada vez que produzir materiais.
    - A produção será sempre em uma quantia aleatória de acordo com o seu level da habilidade.
    - Produção por level:
      - Level 1: 500 à 1000 materiais.
      - Level 2: 650 à 1650 materiais.
      - Level 3: 1000 à 2500 materiais.
      - Level 4: 1500 à 3500 materiais.
      - Level 5: 2000 à 5000 materiais.

  - Roubo a industria
    - Após dar o CMD, a máfia deve esperar 4 minutos no local, sendo que, no minuto 2 a policia é informada sobre o roubo via denúncia anônima.
    - Após os 4 minutos, as caixas roubadas ficarão no chão, os membros devem pegar e coloca-las em veículos de carga (Do emprego de caminhoneiro) e leva-las 
	  para a HQ, onde apertarão 'F' no cofre, para depositar o aço, que será usado para a fabricação de materiais.
    - A quantidade de caixas que são roubadas é aleatória, podendo ser de 5 à 10 caixas.
    - Cada caixa dá 1 aço para o cofre.

  - Recebendo o Pagamento do Sequestro, pelo próprio sequestrado
    Para receber o pagamento do sequestro pelo próprio sequestro, basta que ele use '/pagarsequestro' e então os membros
    da máfia utiliza '/abrir' para abrir o cativeiro e levarem a vitima até um caixa eletrônico ou banco, chegando no local
    uma maleta irá para a mão do membro da máfia e o refém é solto, o membro da máfia deve ir até o cofre da org e apertar 'F'
    para depositar o dinheiro da maleta no cofre.

 

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Path Fix

  # Ajustes
  - Atendimento NPC no hospital, só será ofertado quando não houver nenhum médico na sala de tratamento.
  - Ajustado o '/batercartao' da SAMU.
  - Tempo de prisão por su reduzido de 5 para 2 minutos.
  - Limite máximo de tempo preso definido para 30 minutos.
  - Equipe Tática da PC renomeada para Garra.
  - '/ativarcoe' alterado para '/ativargarra'.
  - Pequenos ajustes no roubo de industria.
  - Pequenos ajustes na extorsão.
  - Ajuste na GZ da PC x Gang do galpão do aeroporto.
  - Ajuste interno para que não ocorra mais o reset de orgs.

  # VPS
  - Atualização do sistema pra melhoria de segurança.
  - Atualização dos packages do sistema pra melhor compatibilidade com plugins.

 

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Path Fix 2

  # Hotfix
  - '/aceitarconsulta' fixado.
  - Entrada/Saida da sala de feridos para o SAMU.
  - Valor da consulta automática (para quando não houver médicos) alterada para $400.
  - Valores mínimo e máximo do '/atenderpaciente' alterados para $200 e $1200.
  - Reduzir stock da industria ao ser roubada.
  - Tempo de intervalo entre roubos na industria.
  - Alterado o preço do aço na mineradora.
  - Alterado o valor de compra do aço na Siderurgica.
  - Mensagem informando o tempo de produção de materiais.
  - Aço sair do inv ao produzir materiais.
  - Não é mais possível desmanchar veículos de ORG/Hotel/Aluguel/Evento.
  - Alterações no mapa que era HQ Vagos, devido a remoção do prédio que era editado para a 0.3DL.
 
  # Adicionado
  - '/acasa' para admins 3000+ editarem as casas. (Posição exterior e posição do interior)

 

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v2.0 - Path 3
 

  # Ajustes
  - GZ do Aeroporto alterada para PC x Máfia.
  
  # Adicionado
  - GZ Fabrica de Petróleo. (PC x Máfia) [Recompensa máfia: R$8000 + 10 aços]
  - GZ Zona Industrial de LV 1. (PC x Máfia) [Recompensa máfia: R$8000 + 10 aços]


 

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31/05

#Hotfix
- Fixado a adição do valor da consulta no salário da SAMU.

#Ajustes
- Agora é possível gang fazer qualquer ação independente da quantidade de PMs online.
- Alterado a cor do '/p' para melhor visibilidade.


#Adicionado
- Reimplantado o emprego de Pescador
É possível pegar o emprego na prefeitura, com o salário de $500 + qntd. de peixes vendidos. Para pescar é só ir no pier de Las Venturas.

- Aluguel de barcos no pier de Las Venturas
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01/06

#Hotfix
- Moderador/Admin 1 voltou a ter Chat OOC quando fala em modo trabalho.
- Moderador/Admin 1 agora tem xy (click on map) 		
- Moderador/Admin 1 voltou a ver os adminlogs.

#Ajustes
- Adicionado um preço fixo para alta oferecida pelos médicos para $400. (até eu conseguir ajustar 100% o bug.)
Desses 400, 100 vai para o governo e 300 para o salário do médico.
- Caso não tenha médico em serviço, o BOT irá solicitar atendimento por 600$.
- Removido as grades da avenida.


#Adicionado
- Adicionado anim ao pescar.
- Adicionado o objeto de vara de pesca ao pescar.
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04/06



#Adicionado
- Moderador/Admin 1 agora tem o admin status no statspanel.
- Agora Admin/Moderador loga sempre em modo player.
- Moderador não vai pro HP quando morre em modo trabalho.
- Adicionado '/reviver [playerid]' para admins 2+.
- Adicionado '/curarferido [playerid]' para os médicos.
- Adicionado novamente a Garagem de 'H'.

- Death system
Quando o player morre, ele volta para a posição da morte e inicia uma contagem de 300 segundos.
É possível alguém que estiver com você chamar um médico (/servico medico) para vir atender-lo.
O médico terá que dar '/curarferido', e depois de alguns segundos você irá levantar, no mesmo local da morte, só que com 10 de life.
Será retirado 350 do seu banco e adicionado ao salário do médico.
Se ninguém chamar um médico, você terá que esperar os 300 segundos e irá pro hp. lá poderá dar '/aceitar consulta' normalmente.
Em caso de gz: enquanto o morto estiver no chão, ainda prolongará. (irei tirar isso futuramente.)

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  • Negativo 2

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05/06

#Hotfix
- Quando o player fica gravemente ferido (morto no chão), não é mais possível pegar uma arma no chão.

#Ajustes
- Player gravemente ferido (morto no chão) não prologa a GZ.

#Adicionado
- Agora quando um player fica gravemente ferido, automaticamente dá uma chamada para os médicos.
  • Positivo 6

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