Jump to content
Sign in to follow this  
Klaytom_Migua

[Denuncia] Drew Madruga - Ofensa Fórum + Print da prisão

Recommended Posts

POSTADO A PEDIDO DE: Cheryl_Byakugan

http://prntscr.com/swnu5r

http://prntscr.com/swnbhy

A print é clara ofendeu minha irmã, quero o banimento do Mesmo...

Como eu e Nicolas somos irmão, está ofendendo nossa irmã conjuntamente...

Bjs

Edit:

Quero que o Gustavo também me mande a print da prisão do Drew referente a denuncia do dia 26/05/2020

Edited by Klaytom_Migua
  • Positivo 1
  • Negativo 1

PoB6xSc.gif

Ofendi sua irmã em que ai? kkkk, falei que ele não falo isso pra mim ontem, kkkkkkkkkkkkkkkk

7 minutos atrás, Drew_Madruga disse:

Ofendi sua irmã em que ai? kkkk, falei que ele não falo isso pra mim ontem, kkkkkkkkkkkkkkkk

Só de citar minha irmã já fico ofendido, e em todo contexto estavamos a citar sua fimose, ou seja qualquer um que saiba interpretar um texto entenderá

Até mesmo pelo fato de eu ter sido ban por um negócio nada ver não é mesmo? hehe Só pesquisei pessoa feia para botar de avatar na net apareceu lá, não sabia quem era e so botei

Edited by Klaytom_Migua
  • Positivo 1

PoB6xSc.gif

3 minutos atrás, Klaytom_Migua disse:

Só de citar minha irmã já fico ofendido, e em todo contexto estavamos a citar sua fimose, ou seja qualquer um que saiba interpretar um texto entenderá

Primeiro que isso dai n tenho, n sou vc e segundo q vc ''Cheryl'' n tem irmã, então cara, não xinguei nada, então, espero o Adm....

Edited by Drew_Madruga
  • Negativo 1

4 minutos atrás, Klaytom_Migua disse:

Até mesmo pelo fato de eu ter sido ban por um negócio nada ver não é mesmo? hehe Só pesquisei pessoa feia para botar de avatar na net apareceu lá, não sabia quem era e so botei

Isso tudo ai seu e carencia tá, vc ggostaria q eu pegasse uma foto velha e feiona tua? não ia parçar, n tem passar por cima que eu n fiz nada de errado, so vc n fazer que não vai ter punição, xD 😷

4 minutos atrás, Drew_Madruga disse:

Primeiro que isso dai n tenho, n sou vc e segundo q vc ''Cheryl'' n tem irmã, então cara, não xinguei nada, então, espero o Adm....

Não tenho irmã? quem disse que não tenho irmã? KKKKKKK Unico carente que estou vendo é voce por denunciar por avatar no forum

• Positivo 1

PoB6xSc.gif

3 minutos atrás, Drew_Madruga disse:

vc ggostaria q eu pegasse uma foto velha e feiona tua

Eu gostaria se quiser até te mando

E sobre fazer algo de errado, o único que teve denuncia aceita até agora foi você né

Edited by Klaytom_Migua
  • Positivo 1

PoB6xSc.gif

1 minuto atrás, Klaytom_Migua disse:

Não tenho irmã? quem disse que não tenho irmã? KKKKKKK Unico carente que estou vendo é voce por denunciar por avatar no forum

Concerteza, essa sua carencia de pegar foto parça, isso uma infantilidade do caralho, e vc n, vc msm sempre falo, então so espero o adm e n vou responder mais nada xau xD

• Negativo 1

Tchauuu, graças a Deus uma criança a menos e bala na cara dos ruimzão

Se necessário provo que tenho 2 irmãs, beijos...

Edited by Klaytom_Migua
  • Positivo 1

PoB6xSc.gif

Denuncia recusada, isso não é considerado ofensa.

O Drew acabou de ser preso, infelizmente não da para prender OFFLINE por isso a demora, mas se reparar a denuncia não tinha sido movida antes para ''denuncias resolvidas..''

Não é necessário print, pq foi prisão online, então foi anunciado no jogo.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...