Jump to content
Sign in to follow this  
Klaytom_Migua

[Sugestão] Centralização do servidor

Recommended Posts

Pelo oque podemos ver o server esta todo sem ação e etc... Minha sugestão é centralizar o servidor com desativação temporária de farc e fa, fazendo assim que o Tadoe vire lider de alguma gang e o Bene de algum militar, e quando decidirem reativar  devolver a liderança a ambos, pelo fato de a centralização ser importante neste momento do servidor, para uma maior interação entre as organizações, dando assim um levantamento ao server

• Positivo 4

PoB6xSc.gif

Concordo com você, ontem fiquei online das 17hrs a 23hrs e fui apenas uma gz, nessas 6 horas fiquei só andando a cidade, seria uma boa forma de ter mais ação no jogo e deixá-lo mais ativo.

Edited by Broock_Downhill

meu maior "sonho" seria o BNL inteiro ser movido pra Fort Carson, com 20 players daria pra ver gente na rua, ao menos.

Edited by Tront_Corl

Em 09/06/2020 at 12:40, Klaytom_Migua disse:

Pelo oque podemos ver o server esta todo sem ação e etc... Minha sugestão é centralizar o servidor com desativação temporária de farc e fa, fazendo assim que o Tadoe vire lider de alguma gang e o Bene de algum militar, e quando decidirem reativar  devolver a liderança a ambos, pelo fato de a centralização ser importante neste momento do servidor, para uma maior interação entre as organizações, dando assim um levantamento ao server

Estamos fazendo isso, ótima sugestão.

Em 10/06/2020 at 12:50, Sam_Hathcock disse:

concordo, ai da até pra dar uma jogada

negocio é usar xiter sam kkkkkkkkkkkkk bala teleguiada

Em 11/06/2020 at 14:15, Tront_Corl disse:

meu maior "sonho" seria o BNL inteiro ser movido pra Fort Carson, com 20 players daria pra ver gente na rua, ao menos.

,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sinceridade 100% 

Em 11/06/2020 at 14:15, Tront_Corl disse:

Eu joguei em um server RP de FC, o melhor que eu já vi, BNL devia fazer isso mesmo, k entre nós, de 10 player fixo não sai, BNL já foi bom, mas atualmente ficou na mesmisse, começou até legalzinho, mas as criançisse de alguns players quebrou o server de novo pqp