Jump to content
Sign in to follow this  

Recommended Posts

O QUE FICO OBSERVANDO É QUE O SERVIDOR FICOU OFF E AGORA O TS E NINGUÉM FALA NADA. CONSIDERAÇÃO ZERO!

• Like 2

Muitos diziam que quem segurava o servidor era os players antigos, eu duvidava, hoje vejo que é verdade. Lamentável fim.

• Like 1

Leozãao, já esperava isso do servidor, não é a primeira nem segunda vez. Vão para outros servidores, BNL tá falido desde 2015, vocês que insistem.

tumblr_meufon9dZT1r0pk8io1_r1_400.gifv

Vinicius_Billabong ~ Vinny_Pausini ~ James_Outlawz ~ James_Malkovich ~ Vinicius_Hathcock

Vários erros do passado sendo repetidos, um atrás do outro foram criando essa bola de neve.. de uns dias pra cá já tava mais que previsível que isso ia acontecer.

Desistam disso, vão pra outros servidores, outros jogos... tem tempo que nego não tá nem ai mais pra ninguém.

Edited by Alex_Math

"Mas chegou, acabou
É hora de dizer adeus
Vacilou, terminou
E o culpado não fui eu..."

engraçado é que falta transparência até quando fecha o servidor, por isso ninguém pagou pra ver e foi dando quit do server aos poucos

já deu né, abraços

- ñ se introMATH - 

Cansei de bater na tecla sobre transparência com os players. Eu abracei a causa, saí do outro e não me arrependo também não. Geral jogando no BTL num servidor que é o BNL de 2015 sem atualização e sem porra nenhuma, o fato é que eu bem no começo falei que se perdesse a chance dnv, nem precisava tentar.

e honestamente, com todo respeito, podem tacar a pica em cima do freeze que despareceu 1 semana com PD duplo, não deu sinal de vida nem porra nenhuma, é só isso mesmo.

pois é, perdeuse a chance mais uma vez 

• Positivo 1

SyaTsRg.jpg

"Mesmo com o sacrifício da própria vida."

9 minutos atrás, Higor_Math disse:

Cansei de bater na tecla sobre transparência com os players. Eu abracei a causa, saí do outro e não me arrependo também não. Geral jogando no BTL num servidor que é o BNL de 2015 sem atualização e sem porra nenhuma, o fato é que eu bem no começo falei que se perdesse a chance dnv, nem precisava tentar.

e honestamente, com todo respeito, podem tacar a pica em cima do freeze que despareceu 1 semana com PD duplo, não deu sinal de vida nem porra nenhuma, é só isso mesmo.

Jogou a merda no ventilador kkkkkkkkkkkkk

- ñ se introMATH - 

22 minutos atrás, Higor_Math disse:

não é farpa se for true

#ACulpaÉDoBeiçola

Edited by Alex_Math

Fodasi, Vou lançar a real.

Eu tava no BTL e tals, ficamos sabemos que o BNL ia reabrir por meio do face, eu todo bobão 2 dias antes ja tava no TS falando com os mulekes e tudo mais.

Servidor reabriu, deixei tudo oq eu tinha no BTL e vim pra cá. "Porque?" Porque eu sempre joguei no BNL, sempre foi o meu server preferido.

E aos poucos o servidor veio falindo, pela 2° vez, mas beleza, eu online o dia todo, e todos estão de prova (Se falar q n é pq "fumou" cocaína).

"Sai daí Junior, vai pro BTL, esse server já era, vai falir e você tá perdendo seu tempo" QUANTAS PESSOAS EU OUVI FALAR ISSO, já perdi as contas.

Mas eu como era o bobão, continue no server, sempre apoiando e o Gustavo sabe disso, eu tava aberto pra todo mundo que precisasse de ajuda. 

O tempo passou, fiz 2 amigos instalar o GTA SA, e o samp pra ir jogar no server, ensinei e tudo. Server mais uma vez fechou. 

Reabriu. Eu lembro que de manhã, no máximo era eu, Cristhian (esqueci como escreve), Elton e algum PM ou PC, n me recordo muito bem. Ao longo do dia ia logando outros.

Meu amigo na qual eu chamei, logou aí uma semana e tals e tava jogando até hoje. @Joaquim_Rodrigues ele mesmo, com 2 semanas o cara pegou MOD do server.

Enfim, uma coisa que a administração deveria ter feito, foi dar valor aos antigos players, eu como exemplo, lembro do Igor, que estavamos juntos desde o começo dessa porra. Quem é antigo deve lembrar do Palomino e tals

Não deram valor aos cara que estavam ajudando e jogando aqui, fielmente.

"@todos os Math "

"@todos os Colds"

"@todos os fiéis".

(Estou a disposição se precisarem.)

Edited by Junior_Cavallieri

O mal do BNL é o próprio Carl, por incrível que pareça... Pois ele sempre espera o problema se tornar irreversível para começar a pensar em resolve-lo, além do mais, ele nunca escuta os players.

Como ele mesmo diz, "Não gosto de servidor RP, gosto de RPG", então brother RPG por RPG, a galera joga em um servidor onde os donos pelo menos fingem ouvir os players e sabem enganar bem. Então mais uma vez o BNL irá falir por puro descaso e arrogância.

Daqui à pouco o fórum também caí, estão perdendo tempo.

Edited by Muniz_Teixeira

Att: Coronel - M. Teixeira

LV-PD (Las Venturas Police Department)

14 horas atrás, Junior_Cavallieri disse:

Fodasi, Vou lançar a real.

Eu tava no BTL e tals, ficamos sabemos que o BNL ia reabrir por meio do face, eu todo bobão 2 dias antes ja tava no TS falando com os mulekes e tudo mais.

Servidor reabriu, deixei tudo oq eu tinha no BTL e vim pra cá. "Porque?" Porque eu sempre joguei no BNL, sempre foi o meu server preferido.

E aos poucos o servidor veio falindo, pela 2° vez, mas beleza, eu online o dia todo, e todos estão de prova (Se falar q n é pq "fumou" cocaína).

"Sai daí Junior, vai pro BTL, esse server já era, vai falir e você tá perdendo seu tempo" QUANTAS PESSOAS EU OUVI FALAR ISSO, já perdi as contas.

Mas eu como era o bobão, continue no server, sempre apoiando e o Gustavo sabe disso, eu tava aberto pra todo mundo que precisasse de ajuda. 

O tempo passou, fiz 2 amigos instalar o GTA SA, e o samp pra ir jogar no server, ensinei e tudo. Server mais uma vez fechou. 

Reabriu. Eu lembro que de manhã, no máximo era eu, Cristhian (esqueci como escreve), Elton e algum PM ou PC, n me recordo muito bem. Ao longo do dia ia logando outros.

Meu amigo na qual eu chamei, logou aí uma semana e tals e tava jogando até hoje. @Joaquim_Rodrigues ele mesmo, com 2 semanas o cara pegou MOD do server.

Enfim, uma coisa que a administração deveria ter feito, foi dar valor aos antigos players, eu como exemplo, lembro do Igor, que estavamos juntos desde o começo dessa porra. Quem é antigo deve lembrar do Palomino e tals

Não deram valor aos cara que estavam ajudando e jogando aqui, fielmente.

"@todos os Math "

"@todos os Colds"

"@todos os fiéis".

(Estou a disposição se precisarem.)

Joaquim de Mod? WHAAT??

• Like 1
  • Positivo 1

PoB6xSc.gif

Mano, só sei que eu mantive minhas expectativas bem baixas, pra chegar nessa hora e eu não ficar boladão, igual a maioria da galera aí.

Era quase que evidente que isso ia acontecer. Curtam suas vidas, abracem suas esposas, façam filhos, evitem ser cornos (igual o beiçola), e se divirtam de outros modos. Porque a verdade é que de bom no BNL agora são só as memórias e as amizades que criamos aqui.

Talvez, num outro surto coletivo, estaremos todos nós aqui de novo. Mais velhos, mais maduros e com muita saudade de dar uma zoada no TS com o pessoal.

• Like 1
  • Positivo 1

3 horas atrás, Trevor_Math disse:

Mano, só sei que eu mantive minhas expectativas bem baixas, pra chegar nessa hora e eu não ficar boladão, igual a maioria da galera aí.

Era quase que evidente que isso ia acontecer. Curtam suas vidas, abracem suas esposas, façam filhos, evitem ser cornos (igual o beiçola), e se divirtam de outros modos. Porque a verdade é que de bom no BNL agora são só as memórias e as amizades que criamos aqui.

Talvez, num outro surto coletivo, estaremos todos nós aqui de novo. Mais velhos, mais maduros e com muita saudade de dar uma zoada no TS com o pessoal.

um homem sem chifre é um homem indefeso

a defesa do boi é a desgraça do homem!

SyaTsRg.jpg

"Mesmo com o sacrifício da própria vida."

O pessoal pedindo desde o início do server a volta de algumas orgs (eu sempre bati na tecla de ter os corredores) e em vez disso foram atrás de recriar caminhoneiros do zero (profissão que quase ninguém utilizou) e criar do ZERO emprego de minerador (que francamente, quem é o idiota que vai se meter no meio do deserto pra ficar batendo comandinho caçando pedra? pelo amor de deus né kkkk), isso enquanto o server tinha VÁÁRIOS bugs para serem resolvidos e várias orgs para serem ativadas ou desbugadas. Eu lembro até hoje o primeiro dia desse novo BNL, o server em 10min bateu pico de 90 players, deixou o BTL as moscas, mas tava todo bugado e sem nada (amadorismo demais lançar o server do jeito que tava, sem caixa, sem orgs funcionando tava CRU total), nisso já perdeu dezenas de players e o descaso das semanas seguintes só piorou tudo e decretou o fim, sempre focando em assuntos que não precisavam ser focados (caso de caminhoneiro e minerador) e esquecendo das orgs já ativas e as que nem tinham sido ativas ainda.

Eu sou um cara que desde o meu início no antigo BNL só me interessei por org corredora, já tentei me acostumar com gang/pm e não é pra mim e tomei a decisão junto de uns amigos, que o servidor (BTL ou BNL) que abrisse os corredores primeiro seria o servidor que eu e eles jogaríamos, calhou de ser o BTL e não foi uma call errada deles, são 2 orgs corredoras lá, os 20 slots (10 de cada org) estão ocupados e com players ativos (acontece diáriamente de em x horario ter corrida com 8 / 9 corredores, coisa que até no antigo BNL era meio dificil de acontecer), bugs antigos da org foram consertados, novas corridas foram e estão sendo adicionadas e algumas corridas antigas foram retiradas.

Enfim, não to aqui pra fazer propaganda de nada, fodase, cada um que jogue no servidor que quiser. Só vim dizer que foi tudo uma falácia mesmo de Freeze e afins, de que ouviriam os players, que seria tudo diferente, tudo melhor e não foi, foi inclusive MUITO pior que o BNL antigo, abraço.

Erros? Foi o que teve desde o início, até mesmo antes da reabertura do servidor.

Quem lembra do primeiro anúncio no Facebook? Dizendo que iriam devolver carros e entre outros, dias antes do server reabrir voltaram atrás com a decisão, muitos desanimaram por conta disso, os caras não iriam sair de onde estavam com veículos e dinheiro para recomeçar pela terceira vez, chega a ser cômico...

Mas vamos lá para os erros desde que o server reabriu de fato

O primeiro erro foi nos primeiros 5m de reabertura, bugs descarados, /sacar não funcionava, 3 caixas para o server inteiro, parecia que eu estava em uma caixa, não tinha oque fazer no servidor, bateu 90 player quando abriu e caiu pra 40 em questão de 3m por conta desses bugs grotescos e falta de senso abrir o servidor assim

Outro grande erro foi quererem fazer o server do jeito que eles queriam que fosse jogado e não do modo que os players queriam, vi diversos tópicos pedindo a volta dos corredores e foi ignorado, eu pedi máfia mais de 5 vezes para dyhego e Carl, porém não queriam abrir, quando viram que o "2.0" abriu corredores e máfia que foram atrás de abrir essas organizações, tanto que os corredores não abriu até o desligamento e as Mafias chega a ser uma piada né

Os 3000 ficaram online nas primeiras e depois sumiram, com exceção do freeze, porém por conta do seu serviço teve de se desligar do servidor temporariamente, e só quando isso ocorreu que o Carl voltou a logar, e o servidor ficou completamente sem atualizações e dando aos players uma insegurança sem contar o bug do -0

Volta do servidor depois de em torno de 10 dias off, não sei quem pensou que isso seria uma boa ideia, desligar 10 dias e depois voltar, e pior se tivesse voltado melhor tudo bem, mas do jeito que voltou só por Deus, aquele sistema de 300 segundos no chão que não funcionava porque não tinha como o SAMU curar, particularmente em raras ocasiões morri na gz em FC e dei /q por desanimar de ficar 300 segundos no chão

Algo que também não vi propósito foi a ativação da SAMU, não tinha uma média de player para isso ocorrer, beleza a SAMU é boa para os novatos, mas não tinha  novatos e mesmo se tivesse todos os Newbie iriam ficar dentro de um hospital? A SAMU só tirou players importantes do servidor que antes estavam na rua atirando, mandando /m e etc, como por exemplo a Lizzy e o William

Acredito que o servidor não vá mais voltar e em torno de 2 semanas nem mesmo esse fórum estará online

Deixei apenas minha opinião aqui vlw

• Positivo 1

E Mais uma vez estamos off.
Sabe o que é engraçado? a Staff querer ser rigida, querer ser algo que não é justo!
Eu tava no servidor do Small de administrador 1.
Vim pro BNL por vontade própria, pela consideração que eu tenho com Carl e anos ..
Conversei com Carl ANTES de tudo que queria apenas ser administrador / Mapper ...
Que meus horários é bem diferentes, mais na madrugada e bem cedo pela manha.. como agora são 7:49.
Creio que todos me viram ativo no servidor e tals..
Mas infelizmente peguei
COVID-19.
Estava muito mal de saúde, mas informei o Carl sobre o fato..
Fiquei apenas 2 dias sem logar... foi o bastante para vir mensagem no Whatsapp do Dyhego_Salazar me removendo da Staff por Inatividade..
Agora vocês vem e me pergutam, o que isso tem haver com o BNL OFF?
Resumidamente é o FATO da falta de humildade e falta de flexibilidade das Autotidades do servidor...

Player / Admin 1 , 2 , 3 , 4.
Sofre na mão de Admin 3000+.
Mas quando na verdade, esquecemos o real foco do servidor... 
nada mais nada menos que eu parei de jogar por isso... 
Mas fazer o que...
A Staff trabalha JUST 4 FUN.

qe2bXIk.jpg

xbm9S.gif
giphy.gif