Jump to content
Notícias
  • Informações do Servidor
  • SA:MP - gta.brasilnewlife.com.br:7777 TS3 - ts3.brasilnewlife.com.br

Recommended Posts

Estava andando na Cidade, ate que a gangue The Hunting Dogs, me manda grito de assalto, eu tento fugir e eles me atira, voltei para trocar tiro com os mesmo, quando de repente aparece o policial Craig Wakabayashime me atirando, sem entender pergunto no /b se tava fazendo dm, e sem falar nada me da o /imo, mesmo imobilizado de fazer algo vem o policial Dnasty Klover e me mata sem motivos...

Provas:

- Quando ganho o grito de assalto.

https://prnt.sc/tkhjq6

- Quando o Dnasty Klover Faz o Dm.

https://prnt.sc/tkhjqz     

ops* Ja imobilizado 

Tentei conversa com o mesmo, mas preferiu ser ignorante e mandou eu posta...

• Gostei 1

O meu filho, eu nao estou ligado ainda nas skins das orgs, ai eu sai e vi vc nao frente do banco achei q era da org que tinha acabado de matar, o servidor tem 20 player ta voltando agora e voce denunciando por dm, coisa boba, sendo que eu achei que era da org deles tmb...

• Grr 1

Mas não tinha necessidade de matar, pois eu já estava imobilizado, não tinha como eu reagir. Eu já tenho mais denuncia da PM por te acontecido a mesma coisa, mas conversei com o mesmo e ele pediu desculpa e explicou, ao contrário de você que fui avisar e já mandou eu posta fórum, não e pq o servidor tem 20player que eu não vou denunciar alguém, se você sabe das regras você tem que seguir.

Mano mesmo se você não soubesse que eu tava imobilizado, eu estava parado e tinha um PM na minha frente, a gente não tava trocando tiro, não tinha necessidade de matar.

Denuncia Aceita!

Claramente é possível ver que foi DM. Mesmo que sem intensão ou com intensão é considerado DM.

• Amei 1
  • Uau 1

IuzMbb8.gif

MgL_Cullen - MgL_Durkheim - Alvaro_Cullen - Alvaro_Clark - Alvaro_Yanagisawa - Alvaro_Kalashnikov (Vulgo MgL)

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...